"Doçura" foi a bola da vez. Se em sua coleção masculina Miuccia Prada colocou ecos de Elvis Presley, na coleção feminina, ecoou um pouco de Marilyn Monroe. Duas coisas que os homens mais gostam: carros e mulheres. Miuccia juntou os dois, e o resultado? Uma coleção, um pouco ... doce.
Casacos, jaquetas e saias estampadas, saltos-agulhas (o retorno?) e tops. Não falei que Tops vieram para ficar? Acredito que seja a marca registrada do verão 2012. Só resta saber se as pessoas saberão usar ...
Saias de couro também foram a aposta para o verão da Prada. As saias, com estampas de carrinhos "hot wheels" (também atrás das jaquetas), e brincos, colares e cintos no estilo "meu papai que me deu".
Maiôs no estilo das piscinas de Beverly Hills, e vestidos do mais pálido azul e rosa. E para você que acha que ser fofa é um defeito, aqui vai um recado de Miuccia: "A palavra doçura é um tabu tão grande. Por que as mulheres prescisam ser tão agressivas?". Mas agora a pergunta .. isso é uma crítica ou sugestão? Seria ironia de Miuccia? A verdade é que o verão 2012 é para celebrar a doçura. E ai de você se não sorrir!
-
Sobre a Semana de Moda de Milão ...
Já acabou! Então fiz, essas matérias sobre as principais grifes mais influentes da Moda Milanesa. A próxima semana é a de Paris, trarei para vocês os desfiles.
Até a próxima, xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário