sábado, 27 de agosto de 2011

Coleção Tom Ford, AW 2011

Bom, fazia tempo que eu não via o que vi na Coleção Outono-Inverno 2011 de Tom Ford. O resultado de seu trabalho não podia ser melhor: modelos em roupas extremamentes sedutoras e "fatais". Frida Giannini invoca essa imagem de mulher sedutora implacável em suas roupas na grife italiana Gucci, mas nada comparado à essa coleção de Tom Ford. Na coleção, modelos extremamente com cara de mulheres, lindas por sinal, ao contrário da grife Gucci que contrata modelos especialmente mais "novas".


Na paleta de cores, há muitas tonalidades, destacando principalmente o preto, branco e vermelho. A forma das roupas marcam a silhueta feminina, dando um ar mais sexy, e os casacos de pêlo dando um ar mais sofisticado.

Desejei a primeira bolsa. *-*


Apareciam vestidos, casacos, trench-coats, calças, taillerus, mas tudo isso, sem deixar de lado, é claro, a feminilidade.

Mas uma vez, desejei a bolsa de pêlos *-*

Karlie Kloss, lindíssima, também estava entre as modelos. Adoro esse olhar sexy e misterioso que só ela sabe fazer.
Nos pés, as modelos calçavam botas de cano altíssimo, ora sandálias com saltos fínissimos com cores metálicas, destacando-se principalmente, o preto, of course. Por fim, nos últimos vestidos, podemos ver também algo que estava presente em quase toda a coleção: transparência, aparecendo também no início em blusões e "terninhos".

Desejei o primeiro vestido. *-*


Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Amém Moda!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário