quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Viva as cores !

   De um belo jardim emprestado das casas de campo de Florença, o estilista Raff Simons deu vida à coleção masculina Primavera Verão 2011 2012 que, pela quinta vez, desenvolveu para a grife Jil Sander. Referências naturais em um desfile repleto de efeitos visuais à base de luz e chuvas florais, conferiram o clima “garden party” à apresentação da nova proposta da marca durante a Semana de Moda Masculina de Milão.

   Entre surpresas e um exagero cênico, os looks poderiam passar despercebido na passarela; no entanto, em um colorido vibrante as produções se caracterizaram, sem dúvidas, pelo contraste cromático ousado composto nas predominantes combinações entre t-shirts, calças, camisas, ternos e shorts curtinhos.

   A profusão de cores como: rosas, amarelos, azuis, turquesas, verdes, alaranjados, roxos e vermelhos; chegou não nas mesmas nuances que encontramos no meio ambiente, e sim em versões fluo intensas. As composições vieram em camadas, onde vimos sobreposições de camisas, sobre-camisas e paletós trazerem o rosa, somado ao azul, turquesa e preto em um mesmo look. Calças alaranjadas foram constratadas com com blusas azuis e esse jogo de impacto também teve nas estampas gráficas e listradas aplicadas sobre t-shirts e camisas de manga longa. E também, detalhes florais em ternos com referências quase militares.

 Bom gente, tai roupas muito boas para serem usadas no verão. Além de serem super lindas, vocês poderão usar no dia-a-dia. E os preços de Jil Sander comparados às outras grifes, são um pouco mais acessíveis.
Extraido de: http://www.portaisdamoda.com.br/
-
por hoje é isso, xoxo lêeh
"Na dúvida do que vestir, aposte no preto básico." Coco Chanel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário